Cera Para Lacre Como Fazer

Se você vai casar e quer dar um toque especial aos seus convites de casamento, nós iremos ensinar como fazer seus lacres de casamento.

O processo de fabricação é muito simples para tanto é necessário que você adquira o carimbo de cera, popularmente conhecido como sinete para lacre. Neste caso, existem no mercado alguns sinetes com motivos e letras “padrão” ou você pode personalizar o seu sinete para lacre (saiba onde..)
Bem, depois de comprar o sinete, você precisará decidir qual a cor da cera que mais combina com a cor do seu convite e comprar a quantidade ideal para a quantidade de convites (Compre Aqui!) e definido isto, você precisar derreter a cera para lacre.
Parece um tanto quanto complicado, mas você vai ver que o processo é muito fácil, como você pode ver na imagem abaixo:

cera-para-lacre-como-fazer

Existe alguns modelos de cera para lacre com e sem pavio, caso você opte em utilizar a cera com pavio tome cuidado para não deixar o seu lacre preto, por conta da queima do pavio da cera.
Particularmente, prefiro a cera sem pavio que pode ser derretida em uma colher ou em panela em “banho maria”.

Se ficou alguma dúvida, deixe seus comentários e ótimo casamento!!!

Sellart Ceras Para Lacre

Fabricantes de Sinetes Personalizado e Ceras para Lacre de Convites

3 Comments:

  1. Rose Brittes

    Preciso de um sinete com as iniciais para convite de casamento e posterior utilização. Qual o preço? Será um brasão com iniciais, e eu enviarei a arte.
    Obrigada

  2. Ana Lopes

    Não seria mais seguro fazer o lacre de cera fora do convite e depois aplicar? Neste caso como seria o passo a passo? Onde derreter a cera e moldar o selo para depois aplicar no convite?

  3. Carlos Arruda Neto

    Boa noite, gostaria de saber como faço para vocês fazerem um sinete com o logo da minha Cutelaria.
    Muito obrigado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *